Cidade

Estado lança aplicativo para acessar serviços da Rede SAC

Com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários do Serviço de Atendimento ao Cidadão em todo o estado, o Governo da Bahia anunciou o SAC Mobile. A informação do novo software para dispositivos móveis foi anunciada na manhã desta quarta-feira (14) pelo governador Rui Costa (PT), através do Facebook. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Jessica Galvão no dia 14 de Setembro de 2016 ⋅ 14:39

Com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários do Serviço de Atendimento ao Cidadão em todo o estado, o Governo da Bahia anunciou o SAC Mobile. A informação do novo software para dispositivos móveis foi anunciada na manhã desta quarta-feira (14) pelo governador Rui Costa (PT), através do Facebook. 

De acordo com o secretário da Administração, Edelvino Góes, o aplicativo SAC Mobile vai "possibilitar ao usuário consultar, de forma prática e interativa, a qualquer momento e em qualquer lugar, por meio de um smartphone ou tablet, serviços e informações personalizadas para o usuário da Rede SAC".

A nova ferramenta é resultado de parceria entre a Coordenação de Tecnologia da Informação da Secretaria da Administração (Saeb) e a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), e custou cerca de R$ 190 mil.

Notícias relacionadas