Cidade

Após 10 dias, abastecimento de água nos bairros do Uruguai e Mares é retomado

Os moradores dos bairros do Uruguai e dos Mares estão sem fornecimento de água regular desde o dia 4 deste mês, completando 10 dias nesta quarta-feira (14). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fotos Públicas

Por Laura Lorenzo e Luiza Leão no dia 14 de Setembro de 2016 ⋅ 16:05

Os moradores dos bairros do Uruguai e dos Mares estão sem fornecimento de água regular desde o dia 4 deste mês, completando 10 dias nesta quarta-feira (14).

Em nota, a Embasa informou que serviços foram realizados na rede distribuidora que atende os bairros e que o abastecimento começou a ser retomado gradativamente na Rua Conselheiro Zacarias e imediações. Essas áreas estavam sendo afetadas por um vazamento não aparente.

A empresa também informou que ainda este ano a região passará por um serviço de substituição de trechos antigos da rede distribuidora que atende o Uruguai e os Mares, para evitar ocorrências na área.

Enquanto o abastecimento não for normalizado, moradores dos bairros prejudicados podem solicitar carros-pipas – sem custos adicionais – pelo número 08000555195. Os interessados devem apresentar o número de matrícula na Embasa mediante o atendimento.

Notícias relacionadas