Cidade

TRE lança aplicativo gratuito com informações sobre candidatos baianos

Vai ficar mais fácil obter informações sobre os candidatos a prefeito e vereador que disputam as eleições municipais na Bahia. Lançado nesta quinta-feira (15), o aplicativo Radar TRE-BA vai disponibilizar o conteúdo gratuitamente. Na ferramenta encontrada na loja virtual Google Play, será possível ainda acessar detalhes sobre quantitativo e perfil dos eleitores e candidatos [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Play

Por Bárbara Silveira no dia 15 de Setembro de 2016 ⋅ 08:56

Vai ficar mais fácil obter informações sobre os candidatos que disputam as eleições municipais na Bahia. Lançado nesta quinta-feira (15), o aplicativo Radar TRE-BA vai disponibilizar o conteúdo gratuitamente. Na ferramenta encontrada na loja virtual Google Play, será possível ainda acessar detalhes sobre quantitativo e perfil dos eleitores e candidatos.

Desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, por meio da Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial (Ascom/TRE-BA), o Radar TRE-BA oferece também as últimas notícias e conteúdos veiculados através das mídias sociais do Tribunal. “Essa é mais uma inovação da Justiça Eleitoral da Bahia e, sem dúvida, contribuirá para uma melhor divulgação das nossas atividades”, afirmou o diretor-geral do Órgão, Raimundo Vieira. 

O Radar TRE-BA, também disponibiliza informações sobre a composição da Corte Eleitoral, custos das eleições, contatos das zonas eleitorais, estatísticas, além de oferecer opção para cadastro de mesários voluntários e uma lista com respostas às principais perguntas feitas por eleitores. 

 

Notícias relacionadas