Cidade

Ciranda Café recebe espetáculos infantis neste final de semana

O público infantil poderá aproveitar uma programação cultural neste final de semana, em Salvador. Isso porque a Companhia de Teatro Gil Santana divulgou três espetáculos que acontecem neste sábado e domingo, 17 e 18 de setembro, no palco do Ciranda Café, Cultura & Artes, no bairro do Rio Vermelho. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 15 de Setembro de 2016 ⋅ 11:06

O público infantil poderá aproveitar uma programação cultural neste final de semana, em Salvador. Isso porque a Companhia de Teatro Gil Santana divulgou três espetáculos que acontecem neste sábado e domingo, 17 e 18 de setembro, no palco do Ciranda Café, Cultura & Artes, no bairro do Rio Vermelho.
 
As peças previstas são: Os Três Porquinhos (15h), O Gato de Botas (16h), Branca de Neve (17h) e Chapeuzinho Vermelho (18h), nos dois dias. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Ciranda e custam R$20 meia e R$40 inteira para cada espetáculo. O pagamento pode ser efetuado em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Quem quiser mais informações, pode ligar no núemro (71) 9 9933-6317. 
 
Sinopse dos espetáculos

Os Três Porquinhos: A história acontece quando os três porquinhos estão brincando, até que encontram o caçador atrapalhado Chico Chicó, que lhes avisam que o Lobo Mau fugiu do zoológico e está solto.  Eles não acreditam no caçador até que o lobo aparece e resolve levar os porquinhos para a panela. Para se proteger, eles constroem casas de palha, madeira e tijolos, mas o lobo tem planos de derrubá-las.
 
O Gato de Botas: O conto narra a história de um caçula de três irmãos que recebe como herança de seu pai um gato de estimação. Depois de ganhar um par de botas, o gato consegue convencer um rei muito poderoso de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás, e consegue ao seu dono a mão da princesa em casamento.

Branca de Neve: O clássico relata a história da bela menina branca como a neve, cabelos pretos como a noite e boca vermelha como o sangue. A sua beleza desperta a fúria e a maldade de sua madrasta malvada, que quer matá-la. Com a ajuda do caçador, Branca foge para a floresta e encontra sete Anões dispostos a ajudá-la. Mas a rainha malvada logo descobre pelo espelho mágico que ela está viva e disfarçada de velhinha. Agora, ela corre sérios riscos e só um príncipe poderá salvá-la.
 
Chapeuzinho Vermelho: A vovozinha de Chapeuzinho está muito doente e sua mãe manda que ela lhe envie doces e mantimentos. Só que no caminho ela encontra o terrível Lobo Mau, que se passando por bonzinho, lhe ensina o caminho mais longe para a casa da sua avó. Assim, o Lobo chega primeiro, come a vovozinha e fica esperando a chapeuzinho e os doces para aprontar uma travessura.
 

Notícias relacionadas