Cidade

Acidente complica trânsito na Av. Vasco da Gama; uma pessoa ficou ferida

Na Av. Oscar Pontes, na Cidade Baixa, além do horário de grande movimento, o trânsito está mais lento por causa de um buraco no retorno de acesso à Calçada, em frente à loja Dafra. A situação dificulta bastante o tráfego de veículos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Milene Rios

Por Milene Rios no dia 16 de Setembro de 2016 ⋅ 07:26

Um acidente deixa o trânsito ainda mais complicado na manhã desta sexta-feira (16), na Av. Vasco da Gama. Um ônibus e um carro colidiram na faixa exclusiva para ônibus, na altura do supermercado Bompreço, no sentido Lucaia. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) o motorista do carro está ferido no local aguardando socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Quem puder deve evitar a via, que já apresenta muita retenção. 

Na Av. Oscar Pontes, na Cidade Baixa, além do horário de grande movimento, o trânsito está mais lento por causa de um buraco no retorno de acesso à Calçada, em frente à loja Dafra. A situação dificulta bastante o tráfego de veículos.

Outros pontos de retenção nesta manhã são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro; Av. Mário Leal Ferreira a Bonocô; no sentido Iguatemi; Rua Silveira Martins, no Cabula; Av. San Martin e na saída para a BR-324. 

Notícias relacionadas