Cidade

Após reparo, fornecimento de água começa a ser normalizado na Cidade Baixa

Após ter sido suspenso por um reparo emergencial, na última quinta-feira (15), o fornecimento de água em parte da Cidade Baixa, em Salvador, começou a ser normalizado. De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a intervenção foi finalizada por volta das 15h30. O abastecimento acontecerá de modo gradativo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Setembro de 2016 ⋅ 10:01

Após ter sido suspenso por um reparo emergencial, na última quinta-feira (15), o fornecimento de água em parte da Cidade Baixa, em Salvador, começou a ser normalizado. De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a intervenção foi finalizada por volta das 15h30. O abastecimento acontecerá de modo gradativo.

Segundo informações da empresa, um vazamento foi identificado, na última quarta-feira (14), em uma praça no cruzamento da rua Luiz Maria com a Luiz Régis Pacheco, na Calçada. Os bairros atingidos foram: Calçada, Uruguai, Mares, Baixa do Fiscal, parte do Lobato, Roma, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, parte do Bonfim, Caminho de Areia e Ribeira.

 

Notícias relacionadas