Cidade

Secretário diz que trabalha para garantir Carnaval “ainda melhor” em 2017

O secretário de Turismo da Bahia, José Alves, destacou a importância do Carnaval para a economia do estado e disse, durante o IV Fórum do Carnaval de Salvador, realizado na última quinta-feira (15), que trabalha para fazer uma festa “ainda melhor” em 2017 [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 16 de Setembro de 2016 ⋅ 12:05

O secretário de Turismo da Bahia, José Alves, destacou a importância do Carnaval para a economia do estado e disse, durante o IV Fórum do Carnaval de Salvador, realizado na última quinta-feira (15), que trabalha para fazer uma festa “ainda melhor” em 2017. “Estamos trabalhando para proporcionar uma festa ainda melhor no próximo ano”, disse. 

De acordo com o secretário, a pasta está em conversa constante com outros segmentos relacionados a festa, buscando construir pacotes que contribuam para fortalecer a competitividade da Bahia. Um dos eventos que vão ajudar a divulgar a festa  será a 44ª Abav Expo Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2016, Salvador recebeu cerca de 560 mil turistas brasileiros e estrangeiros no período, elevando a ocupação hoteleira para 100% nos circuitos. “A maioria das vagas foi oferecida em hotéis, restaurantes e bares, além dos empregos oferecidos por blocos e camarotes”, disse.

 

Notícias relacionadas