Cidade

Globo não vai antecipar o final de Velho Chico por causa da tragédia

A Globo suspendeu as gravações da novela Velho Chico e trouxe para o Rio de Janeiro todos os atores e técnicos que estavam no Nordeste. A decisão da emissora é de não antecipar o final de Velho Chico por causa da tragédia que tirou a vida do protagonista da novela, Domingos Montagner. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : G1

Por M1 no dia 16 de Setembro de 2016 ⋅ 15:13

A Globo suspendeu as gravações da novela Velho Chico e trouxe para o Rio de Janeiro todos os atores e técnicos que estavam no Nordeste. O reinício dos trabalhos será no próximo domingo (18). A novela vai acabar no dia 30, como estava previsto. A decisão da emissora é de não antecipar o final de Velho Chico por causa da tragédia que tirou a vida do protagonista da novela, Domingos Montagner.

Pesou na decisão da Globo, a audiência. A avaliação, segundo sit Uol,  é de que "neste momento é importante proteger A Lei do Amor, próxima novela das nove. Antecipar sua estreia poderia prejudicá-la. Velho Chico está a apenas duas semanas do final e não deverá ter sua audiência abalada, pelo contrário, ontem a trama bateu recorde e de manter o encerramento de Velho Chico no dia 30".

Notícias relacionadas