Cidade

Seleção professores: Prefeitura vai publicar análise de títulos na segunda-feira

Os educadores que participaram do Processo Seletivo Simplificado para professores em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) vão ter o resultado da análise de títulos publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de Salvador da próxima segunda-feira (13). Mas os inscritos selecionados, ainda vão aguardar pela publicação da convocação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 11 de Julho de 2015 ⋅ 15:03

Os educadores que participaram do Processo Seletivo Simplificado para professores em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) vão ter o resultado da análise de títulos publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de Salvador da próxima segunda-feira (13). Mas os inscritos selecionados, ainda vão aguardar pela publicação da convocação. 

A seleção realizada em junho teve mais de 9 mil candidatos para 1.057 vagas. O processo exige formação nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Artes Plásticas, Teatro, Dança e Música. Segundo a Prefeitura, a primeira convocação vai contemplar uma média de 600 profissionais, prevista para ser publicada na próxima semana. As outras convocações vão acontecer gradativamente.

Comentarios

Notícias relacionadas