Cidade

Carro capota após colisão e deixa idoso de 69 anos ferido na Av. Gal Costa

O capotamento de um carro, na manhã deste sábado (17), deixou um idoso de 69 anos ferido, na Avenida Gal Costa, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 6h, no sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. De acordo com informações da Transalvador, o capotamento ocorreu após uma colisão envolvendo outros dois veículos. Não há mais detalhes sobre a situação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Setembro de 2016 ⋅ 16:37

O capotamento de um carro, na manhã deste sábado (17), deixou um idoso de 69 anos ferido, na Avenida Gal Costa, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 6h, no sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. De acordo com informações da Transalvador, o capotamento ocorreu após uma colisão envolvendo outros dois veículos. Não há mais detalhes sobre a situação.

A vítima foi identificada como Manoel Pereira de Andrade. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de saúde para onde ele foi levado e o estado de saúde não foram divulgados. Ainda segundo a Transalvador, nove acidentes foram registrados com seis feridos nas últimas 24h.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)