Cidade

Em 30 minutos, dois jovens são mortos a tiros no bairro de Cidade Nova

Em um intervalo de apenas 30 minutos, dois jovens, de 18 e 21 anos, foram mortos a tiros, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Os crimes aconteceram na noite do último sábado (17), em ruas diferentes. A polícia ainda não confirmou se há relação entre as mortes. As informações são da Central de Polícias (Centel). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Setembro de 2016 ⋅ 13:38

Em um intervalo de apenas 30 minutos, dois jovens, de 18 e 21 anos, foram mortos a tiros, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Os crimes aconteceram na noite do último sábado (17), em ruas diferentes. A polícia ainda não confirmou se há relação entre as mortes. As informações são da Central de Polícias (Centel).

Segundo a Centel, o primeiro a ser atingido pelos disparos foi o jovem de 18 anos. Ele estava na Rua Formosa, quando foi surpreendido por volta das 20h15. O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Já o outro jovem, de 21 anos, foi morto na Rua Primeiro de Janeiro, no fim de linha do bairro, por volta das 20h45. A vítima também foi levada para o Ernesto Simões, deu entrada na unidade, mas morreu durante a madrugada deste domingo (18). As vítimas não tiveram as identidades divulgadas. Não há informações sobre a motivação, nem autoria dos crimes. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso. 

Notícias relacionadas