Cidade

Semáforos com defeito complicam o trânsito nesta quarta-feira; confira

O trânsito está com muita intensidade na manhã desta quarta-feira (21), com pontos mais críticos, como de praxe, nas vias de maior movimento como na Av. Centenário; Av. ACM nos sentidos Lucaia e Shopping da Bahia; Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; Av. Jequitaia, na Cidade Baixa e na Av. Magalhães Neto. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Milene Rios no dia 21 de Setembro de 2016 ⋅ 07:37

O trânsito está com muita intensidade na manhã desta quarta-feira (21), com pontos mais críticos, como de praxe, nas vias de maior movimento como na Av. Centenário; Av. ACM nos sentidos Lucaia e Shopping da Bahia; Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; Av. Jequitaia, na Cidade Baixa e na Av. Magalhães Neto.

Nesta manhã a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registrou alguns semáforos com defeito em vias de grande movimento e que requer a atenção dos motoristas. São eles: o semáforo instalado no final da Av. Magalhaes Neto, na altura do Posto Escola; na Av. Luiz Viana Filho a Paralela, na altura do Posto 3, sentido Aeroporto; outro na Av. Dorival Caymmi, na altura do posto Larco, nos dois sentidos da via; um semáforo na transversal da Rua Paraná com a Rua Amazonas, na Pituba, na altura do Colégio Integral e o semáforo da rua Leovigildo Filgueiras, no Garcia, próximo ao Bradesco. De acordo com o órgão de trânsito, foi solicitada a manutenção semafórica para todas essas situações. 

Notícias relacionadas