Cidade

Empresário é preso em blitz da Lei Seca do Detran em Amaralina

Um empresário foi preso durante a blitz da Lei Seca realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), em parceria com a Polícia Militar, no bairro de Amaralina, na noite do último sábado (11). O teste de Daniel Almeida detectou o consumo de bebida, e o empresário admitiu ter bebido duas latas de cerveja [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Detran

Por Bárbara Silveira no dia 12 de Julho de 2015 ⋅ 14:10

Um empresário foi preso durante a blitz da Lei Seca realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), em parceria com a Polícia Militar, no bairro de Amaralina, na noite do último sábado (11). O teste de Daniel Almeida detectou o consumo de bebida, e o empresário admitiu ter bebido duas latas de cerveja. “Eu tomei duas latinhas enquanto aguardava a lavagem do meu carro, pela manhã. Não esperava que meu teste fosse acusar a ingestão de álcool”, argumentou.

 “Por ter sido flagrado dirigindo sob o efeito de álcool, o motorista foi automaticamente conduzido à delegacia e terá que a pagar multa de R$ 1.915,40. Vai responder a processo administrativo no Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além de perder sete pontos na carteira de habilitação”, explicou o capitão Rômulo Rodrigues, coordenador da operação. Na operação, 71 veículos foram abordados, 16 notificados e 3 apreendidos.

Notícias relacionadas