Cidade

Jovem chama homem de "traveco" e amigo é baleado em Jacobina

Um jovem de 18 foi baleado na noite desta terça-feira (20), em Jacobina, depois que um amigo que estava com ele chamou um homem de “traveco”. A Polícia Militar (PM) confirmou o ocorrido ao G1 nesta quarta-feira (21). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 21 de Setembro de 2016 ⋅ 17:16

Um jovem de 18 foi baleado na noite desta terça-feira (20), em Jacobina, depois que um amigo que estava com ele chamou um homem de “traveco”. A Polícia Militar (PM) confirmou o ocorrido ao G1 nesta quarta-feira (21).

Também segundo a PM, o rapaz baleado contou que estava conversando com o amigo quando, por volta das 22h30, a confusão começou. A Polícia afirmou que o amigo da vítima provocou o suspeito, que foi em casa e voltou com um revólver. Ele atirou na direção dos dois amigos e um dele foi atingido. 

Ainda conforme a PM, o jovem baleado foi levado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, na cidade, onde ainda está internado. O tiro perfurou o pulmão do rapaz, mas seu estado de saúde de considerado estável, declarou a polícia. 

Policiais foram até a casa do suspeito atirador, mas ao chegarem no local ele não estava lá. O suspeito ainda não foi preso. 

Notícias relacionadas