Cidade

"Agora é a vez do doido": passeata de Isidório congestiona Av. ACM

O candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório, realizou no final da tarde desta quarta-feira, uma passeata na Avenida Antônio Carlos Magalhães e deixou o trânsito complicado em diversos trechos da via). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 21 de Setembro de 2016 ⋅ 17:43

O candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (PDT), realizou na tarde desta quarta-feira uma passeata na Avenida Antônio Carlos Magalhães e deixou o trânsito complicado em diversos trechos da via. 
 
Empurrando um carrinho de mão equipado com uma caixa de som, Isidório encontrou uma maneira peculiar para chamar a atenção dos eleitores: prendendo-os no trânsito.
 
O vice na chapa de Isidório, Carlos Bassuma (PROS), aparece dando apoio à campanha do pedetista segurando um botijão de gás de isopor. A dupla foi seguida por cerca de 40 pessoas.
 
Com o mote de campanha "agora é a vez do doido" o candidato do PDT teve 7% das intenções de voto na última pesquisa realizada pelo instituto Ibope.
 

 

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...