Cidade

Óleo na pista e obras complicam trânsito nesta quinta; confira

Na Av. Octávio Mangabeira , a Orla, uma obra na via complica o trânsito nesta manhã. Uma das pista foi interditada na altura da Terceira Ponte, afunilando a via e provoca lentidão, no sentido Centro.

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento /Metropress

Por Milene Rios no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 07:40

Quem trafega pela Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, na manhã desta quinta-feira (22), deve a atenção redobrada por causa de óleo na pista, na alça que dá acesso ao Dique, no sentido Lapa. Dois acidentes já foram registrados por causa do produto, um veículo deslizou na pista e um motociclista caiu, ninguém ficou ferido. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a Limpurb já foi acionada pra fazer a limpeza da via. 

Na Av. Octávio Mngabeira , a Orla, uma obra na via complica o trânsito nesta manhã. Uma das pista foi interditada na altura da Terceira Ponte, afunilando a via e provoca lentidão, no sentido Centro. 

Já na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, além do horário de pico, um homem realiza um protesto na altura do Viaduto do CAB. Ele está com uma escada no meio da pista e provoca transtorno no fluxo de veículos. 

Nesta manhã, dois semáforos estão com defeito, um na Av. Afrânio Peixoto, a Suburbana, na altura de São João do Cabrito e outro na Rua Amazonas, na Pituba, o que requer a atenção dos motoristas. 

Notícias relacionadas