Cidade

Trânsito: sindicalistas fazem manifestação a favor da democracia na Av. Sete

O trânsito está complicado no Centro de Salvador, na manhã desta quinta-feira (22). Isso porque acontece uma manifestação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na Avenida Sete. De acordo com a CUT Bahia, o grupo e outras centrais sindicais, fazem um movimento em defesa da democracia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Transalvador

Por Camila Tíssia no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 11:33

O trânsito está complicado no Centro de Salvador, na manhã desta quinta-feira (22). Isso porque acontece uma manifestação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na Avenida Sete. De acordo com a CUT Bahia, o grupo e outras centrais sindicais, fazem um movimento em defesa da democracia. 

O Dia Nacional de Paralisação e Mobilização acontece em todo o estado e, aqui em Salvador, terá um outro protesto no período da tarde. A partir das 15h, trabalhadores de diversas categorias vão se reunir na Praça Campo Grande para realizar uma caminhada com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo os sindicalistas, a paralisação tem por objetivo alertar o governo do presidente Michel Temer (PMDB) sobre suas medidas. "Parar no dia 22, significa dizer não a um governo golpista, sem nenhuma legitimidade. Um governo que quer fazer uma reforma trabalhista que penaliza o trabalhador e agrada o patrão. Nossos direitos não serão vendidos e nem negociados", afirmou Cedro Silva, presidente da CUT Bahia.  

Notícias relacionadas