
Cidade
Condutor envolvido em acidente no Rio Vermelho vai depor nesta semana
O motorista do veículo envolvido em acidente, no Rio Vermelho, que matou o jovem Samuel Andrade Freitas Kruschewsky de 19 anos, vai depor sobre o ocorrido nesta semana. De acordo com o delegado, João Cavadas, o condutor que era amigo da vítima vai ser ouvido na quarta-feira (15). [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ TV Bahia
O motorista do veículo envolvido em acidente, no Rio Vermelho, que matou o jovem Samuel Andrade Freitas Kruschewsky de 19 anos, vai depor sobre o ocorrido nesta semana. De acordo com o delegado, João Cavadas, o condutor que era amigo da vítima vai ser ouvido na quarta-feira (15).
A defesa de Matheus Malvezzi alegou que o rapaz está em estado de choque e lesionado, por isso, não vai se apresentar nesta segunda-feira (13), apenas na quarta. O acidente aconteceu depois que os jovens saíram de uma casa noturna, por volta das 4h da sexta-feira (10), na Rua Marquês de Monte Santo. O corpo de Samuel foi sepultado no sábado (11), no Cemitério Campo Santo.
As informações iniciais após o acidente apontaram que o carro estava em alta velocidade. Ainda assim, segundo dados da Transalvador, o local que fica próximo ao MC Donalds e ao estabelecimento Ikebana já registrou mais de 20 acidentes neste ano.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

