Cidade

Condutor envolvido em acidente no Rio Vermelho vai depor nesta semana

O motorista do veículo envolvido em acidente, no Rio Vermelho, que matou o jovem Samuel Andrade Freitas Kruschewsky de 19 anos, vai depor sobre o ocorrido nesta semana. De acordo com o delegado, João Cavadas, o condutor que era amigo da vítima vai ser ouvido na quarta-feira (15). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ TV Bahia

Por Bárbara Gomes no dia 12 de Julho de 2015 ⋅ 15:07

O motorista do veículo envolvido em acidente, no Rio Vermelho, que matou o jovem Samuel Andrade Freitas Kruschewsky de 19 anos, vai depor sobre o ocorrido nesta semana. De acordo com o delegado, João Cavadas, o condutor que era amigo da vítima vai ser ouvido na quarta-feira (15). 

A defesa de Matheus Malvezzi alegou que o rapaz está em estado de choque e lesionado, por isso, não vai se apresentar nesta segunda-feira (13), apenas na quarta. O acidente aconteceu depois que os jovens saíram de uma casa noturna, por volta das 4h da sexta-feira (10), na Rua Marquês de Monte Santo. O corpo de Samuel foi sepultado no sábado (11), no Cemitério Campo Santo. 

As informações iniciais após o acidente apontaram que o carro estava em alta velocidade. Ainda assim, segundo dados da Transalvador, o local que fica próximo ao MC Donalds e ao estabelecimento Ikebana já registrou mais de 20 acidentes neste ano.

Notícias relacionadas