Cidade

Deficiente físico é morto dentro de casa em Cidade Nova

Um jovem paraplégico foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (22), após ter a casa invadida no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O imóvel onde o crime aconteceu fica na Avenida Santo Antônio. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 5h. As informações são da Central de Polícias (Centel). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 14:17

Um jovem paraplégico de 22 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (22), após ter a casa invadida no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O imóvel onde o crime aconteceu fica na Avenida Santo Antônio. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 5h. As informações são da Central de Polícias (Centel).

De acordo com a polícia, três criminosos entraram na casa, dispararam contra o jovem, identificado como Vitor Hugo Souza Santos, e fugiram em seguida. O jovem foi atingido por cerca de 20 tiros. Não há detalhes sobre a autoria do crime. Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas