Cidade

Dilma Rousseff participa de passeata contra governo Temer no Centro de Salvador

Em ato político contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB) e a favor da democracia, manifestantes realizam concentração em frente ao Teatro Castro Alves, no Campo Grande, em Salvador, onde também aguardam a chegada da ex-presidente Dilma Rousseff, na tarde desta quinta-feira (22). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 15:05

Em ato político contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB) e a favor da democracia, manifestantes realizam concentração em frente ao Teatro Castro Alves, no Campo Grande, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (22). A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) chegou ao local por volta das 16h, assim como a candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB).

A passeata segue pelo Centro da cidade e terá ao final, na Praça Castro Alves, um ato político.  Na ocasião, Dilma fará gravações em apoio à deputada federal e candidata à Prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB). O evento está sendo organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Trabalhadores de diversas categorias também participam do ato.

 

 

Confira galeria de fotos completa:

Notícias relacionadas