Cidade

Presidente da CUT diz que manifestação deve reunir 100 mil pessoas em Salvador

O presidente do diretório estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), Cedro Silva, ressaltou a importância da manifestação marcada para esta quinta-feira (22), no Campo Grande, em Salvador. Segundo o dirigente, a estimativa é reunir 100 mil pessoas no protesto contra o governo do presidente Michel Temer. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 15:39

O presidente do diretório estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), Cedro Silva, ressaltou a importância da manifestação marcada para esta quinta-feira (22), no Campo Grande, em Salvador.

Segundo o dirigente, a estimativa é reunir 100 mil pessoas no protesto contra o governo do presidente Michel Temer. "A adesão é grande e importante. As pessoas estão chegando hoje ainda. Esperamos 100 mil pessoas hoje nessa caminhada em defesa da democracia e das legislações trabalhistas que estão sendo precarizadas por esse governo ilegítimo", disse ele, em entrevista ao Metro1.

Silva também comentou a participação da ex-presidente Dilma Rousseff no ato. A petista chegou a Salvador pela manhã e se reuniu com correligionários para definir estratégias na organização dos atos na capital baiana. "A presidente caminha com a gente. Ao final da caminhada, faremos um grande ato com um discurso. Vamos combinar as próximas manifestações, porque o nosso objetivo é derrubar o governo ilegítmo de Temer. Fomos nós que chamamos a presidenta Dilma Rousseff para caminhar", disse Cedro Silva.

 

Confira galeria de fotos completa:

Notícias relacionadas