Cidade

Martagão Gesteira inaugura UTI e anuncia show beneficente de Ivete Sangalo

O Hospital Martagão Gesteira inaugurou nesta quinta-feira (22), uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica . O espaço recebeu o nome Ivete Sangalo e possui 10 leitos, além de ampliarem 40% a oferta de cirurgias cardíacas, neurológicas e oncológicas do hospital. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Amanda Oliveira

Por Jessica Galvão no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 18:07

O Hospital Martagão Gesteira inaugurou nesta quinta-feira (22), uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica . O espaço recebeu o nome Ivete Sangalo e possui 10 leitos, além de ampliar
em 40% a oferta de cirurgias cardíacas, neurológicas e oncológicas do hospital. 

Os recursos foram oriundos do show beneficente feito pela cantora Ivete Sangalo com a Orquestra Juvenil da Bahia, principal formação do programa Neojiba, realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), juntamente com a Iessi, em dezembro do ano passado.

Novo show beneficente

A artista baiana participou da cerimônia de inauguração junto com a primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias, Aline Peixoto. Na ocasião, foi anunciado um novo show beneficente que Ivete Sangalo fará em prol do hospital. Segundo o governo, as apresentações vão acontecer nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA).

A Orquestra Juvenil, regida pelo maestro Helder Passinho Jr, vai dividir, mais uma vez, o palco com a cantora. O show, intitulado ‘Ivete canta o amor’, terá em seu repertório canções românticas autorais e de outros artistas. Toda a renda será revertida para a continuidade das obras no Martagão Gesteira. Os ingressos custam de R$ 200 a R$ 1 mil (valores de inteira) e estarão à venda a partir do dia 28, nas bilheterias do TCA, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista e no site da Ingresso Rápido. 

Notícias relacionadas