Cidade

Moema promete "conquistar corações" até o dia da "vitória"

Ao Metro1, a candidata à Prefeitura de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT), deixou evidente a sua admiração pela a ex-presidente Dilma Rousseff, também presente no protesto contra o governo do presidente Michel Temer, realizado no Centro de Salvador na tarde desta quinta-feira (22). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 19:57

Ao Metro1, a candidata à Prefeitura de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT), deixou evidente a sua admiração pela a ex-presidente Dilma Rousseff, também presente no protesto contra o governo do presidente Michel Temer, realizado no Centro de Salvador na tarde desta quinta-feira (22).

"Foi um dia de carnaval com a Praça Castro Alves lotada. O povo ama Dilma. O povo da Bahia ama Dilma. Fora, Temer! Volta, Dilma! Xô, golpistas!", disse a petista com empolgação.

Sobre a sua candidatura, demonstrou estar confiante de si, por ter aparecido na última pequisa eleitoral com 66,8% da preferência dos eleitores de Lauro e que por isso está "caminhando, trabalhando e conquistando os corações até o dia 2 de outubro, até a vitória", acredita.

Notícias relacionadas