Cidade

Chuva complica trânsito nesta sexta; confira os pontos de maior retenção

Os pontos de maior retenção nesta manhã, são na Av. Luiz Viana Filho a Paralela, nos dois sentidos; Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Av. ACM; nos dois sentidos da via; Av. Jequitaia, na Cidade Baixa; Calçada e na região do Centro da Cidade. [leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento /Metropress

Por Milene Rios no dia 23 de Setembro de 2016 ⋅ 07:39

A sexta-feira (23) amanheceu com chuva em Salvador e Região Metropolitana e alguns acidentes já foi registrado nesta manhã. na Av. Thomáz Gonzaga em Pernambués, um acidente envolvendo carro e moto, deixou uma mulher ferida. A vítima estava como carona da moto e caiu após a colisão. O condutor, segundo a Central de Polícias teria abandonado a mulher na pista. Ela foi socorrida ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)e levada a uma unidade de saúde. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. 

Uma obra da Bahia Gás na Av. Octávio Mangabeira, está afunilando a via no trecho de Jaguaribe, próximo à 3ª Ponte, no sentido centro. O Trânsito é bem lento no local. 

Os pontos de maior retenção nesta manhã, são na Av. Luiz Viana Filho a Paralela, nos dois sentidos; Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Av. ACM; nos dois sentidos da via; Av. Jequitaia, na Cidade Baixa; Calçada e na região do Centro da Cidade.   

Notícias relacionadas