Cidade

Sem autorização da Sucom, obra irregular é interditada em Luís Anselmo

Uma obra irregular, no bairro de Luís Anselmo foi interditada por técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). De acordo com o órgão, a ação aconteceu nessa quinta-feira (22) e a construção já havia sido interditada outra vez. Por descumprimento da determinação da Sucom, durante a fiscalização ela foi novamente interditada. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 23 de Setembro de 2016 ⋅ 11:42

Uma obra irregular, no bairro de Luís Anselmo, foi interditada por técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). De acordo com o órgão, a ação aconteceu nessa quinta-feira (22) e a construção já havia sido interditada outra vez. Por descumprimento da determinação da Sucom, durante a fiscalização, ela foi novamente interditada.

"A construção está em desacordo com o Código de Obras do Município, que prevê que qualquer obra, pública ou particular, deve ser iniciada apenas com autorização da Secretaria. Além disso, a construção estava ocupando os recursos laterais e frontais, o que é proibido pela legislação. Na obra, foram apreendidos materiais", afirma a Sucom.

Notícias relacionadas