Cidade

Alagamento: concessionária diz que incidente na Lapa foi temporário

Depois de ter parte de sua estrutura alagada em decorrência das chuvas, que atingiram a cidade na última sexta-feira (23), a concessionária responsável pela administração da Lapa afirmou que o incidente foi temporário e logo solucionado. Em nota enviada ao Metro1, a empresa contou também o que aconteceu na estação, na parte próxima do acesso à Rua dos Coqueiros da Piedade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Nova Lapa

Por Camila Tíssia no dia 26 de Setembro de 2016 ⋅ 10:52

Depois de ter uma parte de sua estrutura alagada em decorrência das chuvas que atingiram a cidade na última sexta-feira (23), a concessionária responsável pela administração da Lapa afirmou que o incidente foi temporário e logo solucionado. Em nota enviada ao Metro1, a empresa contou também o que aconteceu na estação, na parte próxima do acesso à Rua dos Coqueiros da Piedade. 

"Sobre o transbordamento de água registrado a Concessionária Nova Lapa esclarece que a queda de galhos  sobre a calha responsável pelo escoamento obstruiu a saída do volume da chuva, fazendo com que ocorresse o acúmulo de água", diz o comunicado. 

A situação foi provocada por uma intensa chuva que atingiu a capital baiana, nas primeiras horas da manhã daquele dia e provocou transtornos aos usuários. Vale lembrar que, recentemente, a Lapa contou com investimento de R$ 20 milhões em uma obra de reforma que durou cerca de dois anos. 

Notícias relacionadas