Cidade

"A cidade foi maquiada no Centro", afirma o vereador Carlos Muniz

O vereador Carlos Muniz (PTN), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13), criticou a atual administração de Salvador. "Eu quero saber onde Neto fez uma grande obra em Estrada Velha do Aeroporto e das Barreiras. Só faz tapar buraco”, afirmou. “A cidade foi maquiada no Centro e não melhorou em nada. Me diga o que melhorou em saúde pública. Você ouve muitos relatos de falta de remédio [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fotos Públicas

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Julho de 2015 ⋅ 08:51

O vereador Carlos Muniz‏ (PTN), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13), criticou a atual administração de Salvador. "Eu quero saber onde Neto fez uma grande obra em Estrada Velha do Aeroporto e das Barreiras. Só faz tapar buraco”, afirmou.

“A cidade foi maquiada no Centro e não melhorou em nada. Me diga o que melhorou em saúde pública. Você ouve muitos relatos de falta de remédio na rede pública. Eu vejo o Barbalho hoje degradado por falta de poder público. Há 15 anos era muito melhor do que é hoje. O bairro só tem degradado. Era um bairro com segurança melhor. Eu quero saber o que foi feito para a saúde e educação. Eu fiz um discurso na Câmara e propus que o secretário de saúde fosse de infraestrutura, porque quando faz uma reforma, só pinta o posto e não tem médico. Você tem escolas fechadas em reforma e não tem aula deslocada para lugar nenhum", disse.

Notícias relacionadas