Cidade

Ônibus quebrado provoca retenção na Av. Bonocô; confira o trânsito

Quem trafega pela Av. Octávio Mangabeira, a orla, enfrenta complicações no sentido Centro da via, com maior retenção entre o antigo Aeroclube e o Parque Costa Azul. Na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, há muita retenção no sentido Centro, principalmente na altura na concessionária Grande Bahia e na altura da Faculdade Jorge Amado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento /Metropress

Por Milene Rios no dia 27 de Setembro de 2016 ⋅ 07:28

O Trânsito apresenta muita intensidade na manhã desta terça-feira (27), com alguns pontos mais críticos. Quem trafega pela Av. Octávio Mangabeira, a orla, enfrenta complicações no sentido Centro da via, com maior retenção entre o antigo Aeroclube e o Parque Costa Azul. Na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, há muita retenção no sentido Centro, principalmente na altura na concessionária Grande Bahia e na altura da Faculdade Jorge Amado. O trânsito é complicado ainda, nesta manhã, na Av. Dom João VI, em Brotas; Av. Cardeal da Silva, na Federação e na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho.

Na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, um ônibus quebrado deixa o trânsito bem complicado. O veículo está parado no sentido Centro, na altura da estação do metrô. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um guincho foi acionado para a retirada do ônibus, mas não há previsão de liberação da via. 

Notícias relacionadas