Cidade

Lances a partir de R$ 100: Detran leiloa veículos e sucatas nesta quarta-feira

Mais de 700 lotes de veículos e sucatas apreendidos serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), nesta quarta-feira (28) e na próxima quinta-feira (29), em Salvador e Feira de Santana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Setembro de 2016 ⋅ 09:42

Mais de 700 lotes de veículos e sucatas apreendidos serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), nesta quarta-feira (28) e na próxima quinta-feira (29), em Salvador e Feira de Santana. O leilão começa a partir das 9h. Os interessados podem participar presencialmente ou pela internet com lances a partir de R$ 100. É necessário ter em mãos o RG, CPF e comprovante de residência.

Os leilões presenciais serão realizados no auditório do Detran, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no altura de Pernambués, na capital baiana. Os lances online podem ser feitos após um cadastro no site BRbid Leilões. Os lotes já estão abertos para lances antecipados e os editais estão disponíveis. Ao todo, são 724 veículos.

Segundo o Detran, os carros estão no depósito há pelo menos 90 dias e não foram retirados por seus proprietários. Os automóveis serão entregues aos arrematantes, livres de multas e IPVA's antigos, com exceção do licenciamento do ano vigente, que será de responsabilidade do arrematante.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação