Cidade

Égua com sinais de maus tratos é resgatada em via de Massaranduba

Uma égua gestante, com sinais de maus tratos e bastante debilitada foi resgatada de via pública no bairro de Massaranduba, Cidade Baixa, na tarde dessa terça-feira (27). De acordo com a Transalvador, a ação foi realizada por uma equipe especializada em captura de animais de grande porte, o Grupo de Ações Rápidas de Trânsito do órgão (GART). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Transalvador

Por Camila Tíssia no dia 28 de Setembro de 2016 ⋅ 06:34

Uma égua gestante, com sinais de maus tratos e bastante debilitada foi resgatada de via pública no bairro de Massaranduba, Cidade Baixa, na tarde dessa terça-feira (27). De acordo com a Transalvador, a ação foi realizada por uma equipe especializada em captura de animais de grande porte, o Grupo de Ações Rápidas de Trânsito do órgão (GART). 

Foi preciso equipamentos especiais, como caminhão guincho e carreta para transporte adequado do animal. O GART foi acionado pelo Centro de Controle de Zoonozes da Prefeitura, que sedou o animal e o encaminhou para cuidados especiais. 

Segundo os agentes de trânsito que participaram da ação, a égua poderia ser atropelada e ainda causar outros acidentes. Um menor alegou ser o proprietário do animal.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro