Cidade

Ivete afasta rumores de briga e convida Saulo para show: "Cantar o amor"

Ivete Sangalo usou as redes sociais para divulgar que Saulo será o convidado do próximo show beneficente da cantora, em prol do hospital Martagão Gesteira. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Rafael Mattei

Por Camila Tíssia no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 09:18

Ivete Sangalo usou as redes sociais para divulgar que Saulo será o convidado do próximo show beneficente da cantora, em prol do hospital Martagão Gesteira. No perfil do Instagram da musa do Axé, ela postou o anúncio do evento com a seguinte mensagem: "E começa uma avalanche de amor! Olha quem será meu convidado desse show. Saulo! Não é para cantar o amor? Então vamos cantar muito". Essa mensagem afasta os rumores de uma crise na amizade dos dois, por conta de um rompimento empresarial.

Nos comentários da imagem, diversos fãs comemoraram o possível retorno da parceria: "Saulo? É por amor ao Martagão"; "Pensei que estivessem brigados, vocês dois são lindos juntos"; "Vevis e Saulinho unidos pelo bem", escreveram alguns internautas.

 

Pelo segundo ano consecutivo, Ivete vai comandar a apresentação junto com a Orquestra Juvenil da Bahia, do programa NEOJIBA. O show acontece nos dias 03 e 04 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA), e toda a renda será revertida para as obras do hospital  que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (3), custam de R$ 200,00 a R$ 1000,00 (para inteira) e podem ser comprados na bilheteria do TCA e nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista. 

Amizade e parceria
Ivete Sangalo sempre fez questão de mostrar Saulo em praticamente todos os seus trabalhos, mas isso mudou de o começo de 2015, quando a parceria entre o cantor e a empresa IESSI, de Ivete, chegou ao fim. Desde então, os projetos e vendas de shows do cantor são de responsabilidade de sua produtora, a Rua 15.

Notícias relacionadas