Cidade

Metrô abre cadastro para interessados em espaços comerciais nas estações

A CCR Metrô Bahia iniciará o atendimento a quem possui interesse de alugar um espaço comercial no metrô, a partir desta semana. Os interessados devem apresentar um plano de negócio que será avaliado. Se for aprovado, a área comercial entrará em contato com o interessado e tratará sobre as condições comerciais. O contato pode ser realizado pelo e-mail [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carla Ornelas/ GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Julho de 2015 ⋅ 12:00

A CCR Metrô Bahia iniciará o atendimento a quem possui interesse de alugar um espaço comercial no metrô, a partir desta semana. Os interessados devem apresentar um plano de negócio que será avaliado. Se for aprovado, a área comercial entrará em contato com o interessado e tratará sobre as condições comerciais. O contato pode ser realizado pelo e-mail [email protected] ou através do número (71) 3432-7777.

“Queremos oferecer comodidade aos usuários metrô que diariamente passam pelas estações, satisfazendo suas necessidades. Buscamos agregar serviços como conserto de roupas, calçados, lavanderia, alimentação, acessórios e presentes, entre outros negócios. Vale lembrar que o comércio de bebidas alcoólicas dentro das instalações do metrô é proibido”, afirmou o diretor-presidente da CCR Metrô Bahia, Luis Valença.

O tamanho das instalações variam de 4 a 15 metros e os preços vão de R$ 3 mil a R$ 10 mil reais a depender da localização e atividade pretendida. O prazo de locação varia de três meses a dois anos. Atualmente, seis estações do metrô estão em operação, recebendo mais de 45 mil passageiros diariamente.


 

Notícias relacionadas