Cidade

Renúncia em Luís Eduardo Magalhães: Fábio Lauck desiste de sua candidatura

Mais uma desistência na corrida eleitoral pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Depois da renuncia de Junior Aracruz (PTB), agora o candidato Fábio Lauck (PRB), que estava em terceiro lugar na pesquisa de intenção de voto do município, também desistiu da sua campanha. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 17:14

Mais uma desistência na corrida eleitoral pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Depois da renuncia de Junior Aracruz (PTB), agora o candidato Fábio Lauck (PRB), que estava em terceiro lugar na pesquisa de intenção de voto do município, também desistiu da sua campanha. Com a renuncia, o vice de Lauck, Rogério Faedo (PSB), também não concorre mais. 

De acordo com a assessoria do ex-candidato, a decisão foi “foi pessoal e teve por única finalidade o bem comum”. O candidato declarou que agora apoiará Júnior Marabá (DEM), que estava em segundo lugar nas pesquisas de voto. "Faço isso em nome do povo dessa cidade. Para que nossa gente não possa ser novamente humilhada por velhas práticas é que agora sou 25", afirmou Lauck. 

Notícias relacionadas