Cidade

SSP registra 10 veículosroubados em menos de 48 horas na capital baiana

Um suspeito de 22 anos foi baleado, na noite da última quinta-feira (30), em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro do Stiep, em Salvador. Segunda a SSP só na quinta (30) foram registrados pela SSP: dois veículos furtados, seis veículos roubados, oito assassinatos, duas tentativas de homicídio e cinco roubos a coletivos [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Viva Real

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Setembro de 2016 ⋅ 11:41

Entre as principais ocorrências registradas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia nesta quinta-feira estão: dois veículos furtados, seis roubados, oito assassinatos, duas tentativas de homicídio e cinco coleivos roubados.

No bairro do Stiep, um suspeito de 22 anos, foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar. De acordo com a PM, Leonardo Santos Farias de Sames e um comparsa haviam roubado um carro horas antes da situação. O caso aconteceu na Rua Edístio Pondé.

A polícia foi acionada após o assalto e localizou os bandidos. No momento da abordagem, a dupla aumentou a velocidade e bateu em outro carro. Na sequência os assaltantes dispararam contra os policiais. O comparsa de Leonardo, que não teve a identidade divulgada, foi preso. 

Nas últimas 48 horas a SSP-BA registrou 10 roubos a veículos na RMS. 

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole