Cidade

Motoristas devem evitar avenidas San Martin e Barros Reis, alerta Transalvador

[Imagem not found]
Foto :

Por Stephanie Suerdieck no dia 04 de Maio de 2015 ⋅ 10:12

A Transalvador fez um alerta, nesta segunda-feira (4), para que os motoristas evitem trafegar nas avenidas San Martin e Barros Reis. Isso porque o trecho entre o GBarbosa e a Igreja Universal, nas proximidades do viaduto de ligação com a Avenida Luiz Eduardo Magalhães, permanece totalmente interditado nos dois sentidos da via, por causa de intervenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) para o reparo da rede pluvial e da parte do asfalto que cedeu, desde a semana passada, em função das chuvas que atingiram a capital baiana. 

De acordo com a Transalvador, desde a última sexta-feira (1), um desvio está sento feito na altura do Gbarbosa, para quem segue no sentido Largo do Tanque. Vale lembrar que o acesso dos moradores acontece mediante apresentação de documento que comprove a residência. O bloqueio provoca grande congestionamento na Av. Barros Reis em direção ao Retiro e quem vem da BR-324 deve evitar acessar a via. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador]
Cidade

Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador

Por Metro1 no dia 15 de Julho de 2018 ⋅ 09:30 em Cidade

Testemunhas relataram que a embarcação estava atracada no Saveiro Clube, localizado na Avenida Portos dos Mastros. A Marinha também auxiliou a ação