Cidade

Com repertório baseado no Chorinho, Armandinho estreia novo show em Salvador

Em entrevista ao Roda Baiana, na Rádio Metrópole, na tarde desta segunda-feira (13), o músico Armandinho contou histórias inusitadas de sua carreira e falou sobre seu novo espetáculo, que acontece todas as quintas-feiras em Salvador.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Babi Hamaji/Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 13 de Julho de 2015 ⋅ 14:08

Em entrevista ao Roda Baiana, na Rádio Metrópole, na tarde desta segunda-feira (13), o músico Armandinho contou histórias inusitadas de sua carreira e falou sobre seu novo espetáculo, que acontece todas as quintas-feiras em Salvador. O ‘Chorinho de Armandinho - O chorinho mais alegre do Brasil’, é realizado no Teatro Café Rubi, no Campo Grande, às 20h.

Armando Costa Macedo, conhecido pela guitarra baiana nos carnavais, tem em seus shows o repertório clássico do chorinho, como "Tico Tico no Fubá", misturando o estilo com o pop e outras canções contemporâneas.

Armandinho aproveitou, ainda, para lembrar uma das casas de chorinho mais consolidadas no país, em Brasília. "É o melhor clube de chorinho e eu sou quase fundador. A casa tem de três a quatro shows por semana e vai muita gente", disse.

Comentarios

Notícias relacionadas