Cidade

Prefeitura publica resultado da análise de títulos para seleção de professores

A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (13), o resultado da análise de títulos do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores, através de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Agecom

Por Bárbara Silveira no dia 13 de Julho de 2015 ⋅ 14:45

A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (13), o resultado da análise de títulos do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores, através de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

De acordo com a administração municipal, o processo seletivo foi feito no mês de junho e teve mais de de 9 mil inscritos. Os candidatos selecionados deverão aguardar pela publicação da convocação.

Ao todo, foram disponibilizadas 1.057 vagas para profissionais com Licenciatura Plena nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Artes Plásticas, Teatro, Dança e Música. A edição do Diário Oficial com a lista do resultado de análise de títulos pode ser consultada no site.

Notícias relacionadas