Cidade

Confira os principais pontos de engarrafamento na tarde deste domingo de eleição

Por conta das eleições, o trânsito é bastante complicado neste domingo (2), em vários pontos da capital baiana. Durante a tarde, piorou o engarrafamento na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, para quem segue no sentido centro. Isso porque teve um acidente na via, próximo das 16h, um pouco antes da estação do metrô. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 02 de Outubro de 2016 ⋅ 16:24

Por conta das eleições, o trânsito é bastante complicado neste domingo (2), em vários pontos da capital baiana. Durante a tarde, piorou o engarrafamento na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, para quem segue no sentido centro. Isso porque teve um acidente na via, próximo das 16h, um pouco antes da estação do metrô. 

De acordo com informações da Transalvador, um carro bateu em uma mureta e deixou uma pessoa ferida no local. O órgão nao soube passar mais detalhes sobre a vítima.

Um outro ponto com lentidão, mas fluindo sem muitas complicações é no Corredor da Vitória. Segundo a Transalvador, essa foi uma das regiões mais complicadas no trânsito durante a manhã, assim como Brotas e Pernambués, por conta da votação. Na Thomaz Gonzaga, a situação ainda é complicada. De 7h da manhã, até o momento, foram registrados sete acidentes com 11 feridos.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)