Cidade

Simões Filho: pessoas são atingidas por tiros próximo a zona eleitoral

Três pessoas foram baleadas, no início da tarde deste domingo (2), próximo a uma zona eleitoral, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 12h40, na altura da Escola Hugo Baltazar da Silveira, no bairro do Jardim El Dorado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Simões Filho Online

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Outubro de 2016 ⋅ 17:01

Três pessoas foram baleadas, no início da tarde deste domingo (2), próximo a uma zona eleitoral, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 12h40, na altura da Escola Hugo Baltazar da Silveira, no bairro do Jardim El Dorado.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do caso. As três vítimas são homens e não tiveram as identidades divulgadas. Eles foram atingido nas pernas. Ainda segundo a Centel, a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) auxiliou no socorro aos feridos. O estado de saúde não foi informado. Na escola funciona a 33ª zona eleitoral, onde estão concentradas cinco seções.

 

Notícias relacionadas