Cidade

"Seja qual for o desafio, vou corresponder as expectativas", diz Bruno Reis

Eleito neste domingo (2), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, foi entrevistado pelo Metro1 e falou sobre a expectativa para os próximos quatro anos de mandato, além de destacar o esforço para conquistar a confiança dos eleitores. De acordo com ele, a "vitória expressiva" se deu pelo seu "foco". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 02 de Outubro de 2016 ⋅ 19:54

Eleito neste domingo (2), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, foi entrevistado pelo Metro1 e falou sobre a expectativa para os próximos quatro anos de mandato, além de destacar o esforço para conquistar a confiança dos eleitores.

Presente na coletiva de imprensa com o prefeito reeleito ACM Neto (DEM), Bruno atribuiu a "vitória expressiva" ao "foco". "É uma sensação de superação de vida. Nunca imaginava ao longo da minha vida política, chegar aos 39 anos vice-prefeito dessa cidade. Cidade que coroa uma gestão que transformou e quer transformar ainda mais. É a maior vitória que o prefeito já conseguiu nessa terra, isso aumenta nossa responsabilidade. Quero agradecer a cidade de Salvador. Me deram tudo que eu tenho na minha vida", disse emocionado.

"É o trabalho de uma vida, não de uma eleição de 45 dias. Nos últimos quatro anos, sempre estive ao lado de Neto ajudando. Hoje a gente se sente realizado, mas consciente da nossa responsabilidade", acrescentou.

Questionado sobre os deveres que deve assumir, o vice-prefeito declarou: "Seja qual for o desafio, vou corresponder às expectativas. A marca da minha vida é trabalhar". "Eu vou dedicar cada minuto, cada suor, cada pensamento, cada batida de coração por essa cidade. Amo muito Salvador e hoje meu amor só fez aumentar", concluiu.

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...