Cidade

Deputados da Comissão da FIOL na Assembleia vão à Brasília em busca de soluções

Deputados que integram a Comissão Especial da Ferrovia Oeste Leste (FIOL), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) seguem nesta terça-feira (14) para Brasília, onde vão discutir sobre a continuidade das obras da FIOL na Bahia e dos procedimentos atuais sobre a liberação e instalação em Ilhéus e na Valec. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Fabíola Mansur

Por Stephanie Suerdieck no dia 13 de Julho de 2015 ⋅ 16:56

Deputados que integram a Comissão Especial da Ferrovia Oeste Leste (FIOL), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) seguem nesta terça-feira (14) para Brasília, onde vão discutir sobre a continuidade das obras da FIOL na Bahia e dos procedimentos atuais sobre a liberação e instalação em Ilhéus e na Valec. A iniciativa da viagem foi da presidente da comissão, deputada Ivana Bastos (PSD).

Já está confirmada uma audiência no Ibama, com a presidente Marilene Ramos, com a pauta “Continuidade das obras da FIOL na Bahia”, e a comissão aguarda a confirmação de outra audiência no Tribunal de Contas da União.

Os membros da comissão são a favor da execução das obras da FIOL, pois avaliam ser um empreendimento capital para a Bahia, já que irá contribuir significativamente para a logística de comércio e transporte de cargas no país.

Notícias relacionadas