Cidade

Marcell comemora vitória da irmã como vereadora: "Está cheia de ideias"

Marcelle Moraes (PV) está entre os 15 novos vereadores eleitos no pleito desse domingo (2), para a Câmara Municipal de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (3), o irmão da moça e deputado estadual Marcell Moraes, comemorou essa vitória. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 08:57

Marcelle Moraes (PV) está entre os 15 novos vereadores eleitos no pleito desse domingo (2), para a Câmara Municipal de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (3), o irmão da moça e deputado estadual Marcell Moraes, comemorou essa vitória.

"A cidade começou a reconhecer a nossa luta. Primeiro acharam que eu era louco, agora estão vendo que trabalhamos certo. Minha irmã Marcelle conseguiu 16 mil votos. Uma satisfação imensa. Nós não temos pai, ele faleceu, então eu tenho ela como minha filha. Marcelle tem 23 e eu 37 anos, uma diferença grande", comentou. 

Marcell disse ainda que a vereadora eleita está "cheia de ideias" e vai mudar a história da  Câmara Municipal. "Acho que precisa de vereadores novos, com mudança de ideologia. Ela se forma agora no final do ano, é dentista e com certeza vai representar os votos que recebeu. É a vereadora mais nova do Brasil", pontuou.

O deputado confirmou ainda que a jovem vai fazer parte da base do prefeito ACM Neto (DEM). "Neto vai continuar lutando por Salvador, sempre nos dando apoio". 

Notícias relacionadas