Cidade

Comemoração depois de eleição termina com cinco baleados em São Caetano

A comemoração pelo resultado das eleições, na noite do último domingo (2), terminou com cinco pessoas baleadas, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu na Rua Beira Dique, região conhecida como "Goró". Entre os feridos está uma criança de 12 anos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 11:14

A comemoração pelo resultado das eleições, na noite do último domingo (2), terminou com cinco pessoas baleadas, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu na Rua Beira Dique, região conhecida como "Goró". Entre os feridos está uma criança de 12 anos.

As vítimas foram identificadas como Caique Pereira da Silva, de 20 anos, Paulo César Santana de Souza, de 18 anos, Luan Conceição dos Santos, de 25 anos, e Jorge Araújo de Jesus, de 46 anos. De acordo com a polícia, os feridos passavam pela rua, quando foram surpreendidos por uma troca de tiros entre criminosos.

Não há detalhes sobre o caso. Todos os baleados foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi informado. Na mesma noite, a Centel recebeu denúncias ainda de homens circulando com armas e tráfico de drogas na região. Em contato com o Metro1, a 4ª Delegacia de Polícia de São Caetano não soube informar sobre as situações.

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...