Cidade

Ingressos para concerto "Ivete canta o amor" começam a ser vendidos

Os ingressos para o concerto beneficente "Ivete Canta o Amor" começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (3). A renda arrecadada através das apresentações da cantora Ivete Sangalo ao lado da Orquestra Neojiba e também de convidados, nos dias 3 e 4 de novembro, será revertida ao hospital Martagão Gesteira. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Luiza Leão no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 15:11

Os ingressos para o concerto beneficente "Ivete Canta o Amor" começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (3). A renda arrecadada através das apresentações da cantora Ivete Sangalo ao lado da Orquestra Neojiba e também de convidados, nos dias 3 e 4 de novembro, será revertida ao hospital Martagão Gesteira. 

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves e nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista. De acordo com a assessoria do TCA, local onde o show será realizado, as fileiras de A a I estarão reservadas para venda a parceiros do Hospital Martagão Gesteira. Assim, o público poderá ter acesso às fileiras de J a Z11.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)