Cidade

Neojibá inicia atividades em novo núcleo no Nordeste de Amaralina

O Núcleo de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, Neojiba, inicia novas atividades no Nordeste de Amaralina, em Salvador, a partir do dia 17 deste mês.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Luiza Leão no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 18:49

O Núcleo de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, Neojiba, inicia novas atividades no Nordeste de Amaralina, em Salvador, a partir do dia 17 deste mês. A primeira turma do novo Núcleo de Prática Orquestral e Coral vai atender 90 crianças com idades entre 8 e 18 anos para atividades de iniciação musical e aulas de instrumentos de sopro. A iniciativa do Governo do Estado integra as ações do Programa Pacto Pela Vida.

O Núcleo irá funcionar no Centro Social Urbano (CSU) e na Sociedade Recreativa da Filarmônica 1º de Maio (Espaço Diplomata), no bairro. Das vagas disponíveis, 60 serão destinadas à iniciação musical para crianças de 8 a 12 anos e as outras 30 para os cursos de instrumento para adolescentes de 12 a 18. 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas entre os dias 6 a 14 no CSU, Beco da Cultura, Nordeste de Amaralina, das 13h às 16h, e no Diplomata (Rua do Norte, 38, Nordeste de Amaralina), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As atividades são gratuitas.

Para se inscrever, o interessado deverá apresentar seu RG/CPF e também  do(a) responsável; comprovante de matrícula ou boletim escolar; comprovante de residência; número do NIS (se houver); cartão do SUS; e foto 3X4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 71 3117-4844 ou no site do Neojiba (http://neojiba.org/entrada/).

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação