Cidade

Outubro Rosa: Fundação José Silveira terá estande no Boa Praça

O Boa Praça, evento que reúne arte, moda e gastronomia, será realizado neste sábado (8) e domingo (9) na praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba. Nessa primeira edição da nova temporada, o evento vai contar com um stand onde serão comercializados produtos [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Bárbara Silveira no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 12:10

O Boa Praça, evento que reúne arte, moda e gastronomia, será realizado neste sábado (8) e domingo (9) na praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba. Nessa primeira edição da nova temporada, o evento vai contar com um estande onde serão comercializados produtos, como camisas e necessaires, cuja renda será revertida para as ações de assistência à saúde da mulher, realizadas pela Fundação José Silveira. 

O espaço será cedido pela Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA, segmento que abraça a entidade na campanha Unidas pela Vida, chamando a atenção para a prevenção e tratamento do câncer de mama. No espaço também serão recebidas doações de lenços, destinados a mulheres que estão em tratamento contra a doença.

De acordo com a Câmara da Mulher, outras atividades vão ser realizadas em homenagem ao Outubro Rosa, como o lançamento do Laço Rosa na fachada da Casa do Comércio e um grande evento no Shopping Cajazeiras. 

 

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro