Cidade

Polícia registra sete assassinatos em Salvador e RMS nas últimas 48 horas

A Secretaria de Segurança Pública registrou nas últimas 48 horas, sete assassinatos em Salvador e na Região Metropolitana.Na madrugada desta terça-feira (4), Roberval dos Santos, 24 anos, e Josenei Nascimento Silva, 18 anos, foram baleados no bairro de Periperi. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. [ Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por M1 no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 15:27

A Secretaria de Segurança Pública registrou nas últimas 48 horas, sete assassinatos em Salvador e Região Metropolitana e três tentativas de homicídio. Além de nove veículos roubados e dez coletivos assaltados. Na madrugada desta terça-feira (4), Roberval dos Santos, 24 anos, foi baleado no rosto na casa de shows Uga Uga, no bairro de Periperi. O jovem deu entrada no Hospital do Subúrbio por volta das 4h20. 

Um outro jovem, Josenei Nascimento Silva, 18 anos, foi baleado com um tiro na cabeça no mesmo bairro. Nascimento foi atingido no Beco da Baiuca e deu entrada no Hospital do Subúrbio às 4h55. A Central de Polícias (Centel) não soube informar se os casos têm alguma relação. As motivações e autorias são desconhecidas. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. 

 

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)