Cidade

Motorista é espancado durante emboscada na Mata Escura

Um motorista foi agredido com pauladas nesta terça-feira (4), em Salvador. O rapaz, identificado como Ricardo Souza, morador do bairro do Uruguai, realizava trajeto próximo ao Complexo Penitenciário da Mata Escura quando foi atacado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão e Matheus Simoni no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 16:35

Um motorista foi agredido com pauladas nesta terça-feira (4), em Salvador. O rapaz, identificado como Ricardo Souza, 36 anos, morador do bairro do Uruguai, realizava trajeto próximo ao Complexo Penitenciário da Mata Escura quando foi atacado. Segundo apurou o Metro1, Ricardo rodava como Uber, mas também atua como taxista auxiliar de uma locadora de carros. 

Ele sofreu um traumatismo no rosto, teve parte da face desfigurada e foi conduzido por uma unidade do Samu à Unidade de Pronto Atendimento em Santo Inácio e depois encaminhado ao setor de suturas do Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada por atendentes da unidade ao Metro1.

Segundo informações de testemunhas, o homem agredido teve parte do lábio superior arrancado, língua cortada e dentes retirados. Por conta do inchaço no rosto, devido às agressões, o motorista teve dificuldade para abrir os olhos.  

Questionado por policiais que o atenderam, Ricardo não soube dizer quem teria armado a emboscada contra ele. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Notícias relacionadas