Cidade

Porto Seguro: Detentos fogem de delegacia através de buraco de 40 cm

Seis presos fugiram de uma Delegacia no municípo baiano de Porto Seguro na madrugada desta terça-feira (4) após escavarem um buraco com diâmetro de 40 centímetros na parede dos fundos do local. Até o momento nenhum fugitivo foi capturado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 17:40

Seis presos fugiram de uma Delegacia no municípo baiano de Porto Seguro na madrugada desta terça-feira (4) após escavarem um buraco com diâmetro de 40 centímetros na parede dos fundos do local. Até o momento nenhum fugitivo foi capturado.

Segundo o delegado titular da unidade, Delmar Bittencourt, é provável que a fuga tenha sido planejada pelo detento Jonh Kennedy Pedro. John era fugitivo do presídio de Eunápolis e havia sido preso horas antes do ocorrido, por suspeita de roubo. Ele estava acompanhado por Jackeline Dias dos Santos, que também foi conduzida à delegacia e em seguida, fugiu. 

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)